domingo, 10 de abril de 2011

Trish Stratus concedeu uma entrevista ao Satélite Busted onde comentou sobre o lutador John Morrison,e sobre Snooki.Confira logo abaixo alguns trechos da entrevista.


- Sobre você ensinar alguns golpes para John Cena:
“Sim, eu ensinei muitas coisas pra ele, muitos golpes que ele aplica eu ensinei, Cena foi um ótimo aluno, aprendeu tudo rápido, mas aprender de verdade a lutar, só subindo naquele ringue toda a semana.”
- Sobre Snooki:
“Também treinei Snooki, faço um treino duro, não pense que sou divertida como treinadora, ela sofreu na minha mão, mas aprendeu e fez uma ótima luta, ela conseguiu atenção de 70 mil pessoas em um minuto, isso foi impressionante.”
- Sobre John Morrison: 
” Morrison é um cara incrível, sou fã dele, porém, ele realmente mudou muito comigo, virou uma pessoa fria, eu estava anciosa para trabalhar com ele, achei que poderiamos fazer coisas legais, eu estava bolando a lutaperfeita, mas não foi bem assim, ele não deu muita atenção, eu percebi que ele e Melina se afastaram de mim, eu admiro ele como lutador, ele merece todo sucesso, mas como pessoa, ele está longe de ser admirado, muitas pessoas são inteligente, talvez outras não são inteligentes, acho que é esse caso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário