domingo, 10 de abril de 2011

Sting fala sobre Jeff Hardy,WWE e mais…

Em entrevista ao Daily Star ,o lutador da TNA Sting comentou sobre alguns assuntos.São eles:Jeff Hardy,WWE e mais…
Confira logo abaixo:
- Sobre  Jeff Hardy:
“Eu aprecio Jeff Hardy, eu não faço nada para prejudicá-lo. Ele tem problemas pessoais, todo mundo sabe disso, mas algumas coisas são verdadeiras e outras não. A verdade é que tudo veio à tona esta semana e quebrou muito naquela noite.
Eu odiava o que aconteceu porque eu quis dar aos fãs uma grande luta, mas eu percebi que tinha que acontecer da maneira que aconteceu. E depois de tudo foi dito e feito nos bastidores e me dirigi a certeza de que Jeff estava certo. Ele é bom e ele tem falado muito com as pessoas próximas a ele. Jeff está ficando mais forte, anda de bicicleta a 10 milhas por dia para a montanha para conseguir entrar em boas condições. Boa sorte para ele. ”
-Sobre o boato de sua ida WWE:
“Tudo isso foi chocante para mim. Para resumir tudo se deveu à falta de comunicação. Quando WWE e Vince (McMahon) comprou a WCW Wrestling e acabou sendo o que é agora, para mim foi horrível. Havia provavelmente voltará a ser bem sucedido neste momento.
A última coisa que fiz foi juntar-se as gravações do iMPACT! Em Outubro e eu tinha toda a intenção de voltar em janeiro deste ano. No entanto, não conseguiu chegar a qualquer tipo de acordo contratual. Tivemos que negociar mais coisas até que eu poderia fazer o meu próprio retorno, se não ,não ia acontecer. ”
-Sobre o futuro da empresa:
“Eu acho que os fãs vão se lembrar de 2011 como um ano especial para a TNA. Alguns críticos Internet desprezam TNA. E, como um lutador, eu nunca vou ser capaz de agradar os caras que querem se livrar dos dinossauros, mas eu não leio essas coisas também. Se o fizer, provavelmente iria atirar em mim! O que importa são as pessoas que freqüentam nossas apresentações, acho que nosso público vai continuar a crescer. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário