sábado, 2 de abril de 2011

Sting revela que negou contrato da WWE

Em uma entrevista ao Daily Star,o lutador Sting revelou que funcionários da WWE conversaram com ele e ofereceram uma luta contra The Undertaker na Wrestlemania 27,e a indução ao Hall of Fame da WWE.
Confira logo abaixo um trecho da entrevista:
“Há tantas variáveis​​. Vamos apenas dizer que eu recusei, pelas mesmas razões que eu sempre tenho. A algo em mim que nunca confiei que iria acontecer quando esse dia chegasse, inteiramente baseado no histórico com os outros caras da WCW e tudo o que aconteceu depois que Vince comprou WCW.”
“Eu não vou estar assistindo a Wrestlemania XXVII, mas eu vou estar me perguntando o que aconteceu entre Undertaker e Triple H.”

Um comentário:

  1. ano que vem si eu fosse oo sting lutaria com undertaker iii quebrava essa invencibilidade dele pq ninguém consegue....na minha opinião seria aa luta do fim de um grande lutador contra um grande lutador que voltaria ao palco da wwe fazendo um fato inédito vencendo undertaker na wrestlemania!!ii claro undertaker encerraria sua carreira lutando contra um grande lutador tbm!

    ResponderExcluir