quinta-feira, 31 de março de 2011

Entrevista de Sheamus ao rishcentral.com

atual campeão United States da WWE Sheamus concedeu esta semana uma entrevista ao irishcentral.com,com intuito de promover a WrestleMania 27.
Confira logo abaixo trechos da entrevista.
- Sobre sua match na WrestleMania contra Daniel Bryan:
“Eu estou representando a Irlanda, eu sou o campeão dos Estados Unidos da América, será uma grande luta, uma grande noite, vou fazer o meu melhor e roubar o show de todos na WrestleMania.”
-Sobre ser United States Champion:
“É um grande negócio ser o campeão, os irlandeses foram maltratados nesse país por muito tempo, estou adorando olhar para cara de cada um deles e mostrar que um irlandês é campeão dos EUA.”
-Sobre sua carreira na WWE:
“Estou seguindo em frente, realizando meus sonhos e cumprindo meus objetivos, vou crescer cada vez mais, vou ser o maior lutador que a WWE já teve.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário