quinta-feira, 31 de março de 2011

Em Entrevista Sabu fala sobre WWE

O ex-lutador extreme da ECW Sabu concedeu uma entrevista ao jornal Poughkeepsie, neste fim de semana, onde falou sobre a atualsituação de sua carreira no wrestling, sobre a ECW, e  outros assuntos.
Confira logo abaixo a entrevista:
O quanto você ainda está lutando atualmente e o que você tem feito?
Eu continuo lutando várias vezes por semana. Eu vou amanhã para o Japão, na verdade. Inglaterra, em cerca de um mês. Eu estava no México, meses atrás. Tem acontecido muita coisa.
Você ainda se diverte? Você ainda adora ficar lá dentro?
Não tanto como eu costumava fazer. Semanas atrás, eu lutava em Indiana na frente de cerca de sete pessoas. E não havia calor. Juro por Deus, foi uma merda.
Em qual federação você está lutando no Japão?
É chamada de Smash. O patrão de lá é o Tajiri.
Você ficou um bom tempo na WWE, que terminou em Maio de 2007 que pode ter surpreendido algumas pessoas.
Eu não acho que isso surpreendeu as pessoas. Eu acho que eles ficaram surpresos, porque durou muito tempo.
Quais foram seus pensamentos sobre isso funcionar e voltar com um monte de caras da ECW e estar de volta no centro das atenções nacionais?
Tudo começou bem e depois azedou. Eu não sei o que dizer, sem ferir os sentimentos de alguém. Eles não querem que eu seja eu. Eles queriam que eu fosse outra pessoa. A principal coisa para mim, e a isca para mim ficar o tempo que eu fiquei foi que deveriam colocar o meu tio (O Sheik), no Hall of Fame, o que fizeram, e eu queria fazer pelo menos uma WrestleMania, o que eu fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário